terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O Gavião, a Playmobil e a Hiena! (a saga continua)

Reza a lenda que num bendito verão, um gavião andava rondando uma Playmobil. Não se sabe se porque ela tinha chegado do Texas, se porque ela não tinha ética (dizem que gaviões detestam falta de ética), ou se porque ela se relacionava com uma Hiena. Ao que parece, gaviões gostam de comer bundas de hienas.
A Playmobil vivia por aí brindando ao palácio que ela tinha conquistado as custas de muitos negócios escusos, enquanto a Hiena vivia rindo e chafurdando pelos cantos, sabe-se lá fazendo o que!
Um belo dia de verão lá estava a Playmobil forasteira, com um copo na mão e a Hiena com um largo sorriso no rosto. Lá estava o gavião de olho nelas. Não demorou muito para aparecer uma nuvem cinza no céu e o gavião levantou vôo. Com uma rapidez que mais parecia um avião de caça atrás do inimigo, deu um vôo rasteiro pegando a Playmobil pela mão fazendo-a largar o copo e a Hiena. Hiena riu, Hiena riu, Hiena riu... Quero ver a Hiena dar sua risada!
O gavião levou a Playmobil para alimentar seus filhotes, achando que separando as duas, fácilmente comeria a hiena.  Era mais um macho iludido com o rabo da Hiena.
Moral da história? Entre uma Playmobil forasteira e uma Hiena, nunca se sabe qual é a pior, mas com certeza não há gavião que curta um rabo de playmobil!

Nenhum comentário: